Prefeitura de Corinto (MG) realiza concurso público 01/2017

A Prefeitura Municipal de Corinto, em Minas Gerais, anunciou a abertura do Concurso Público Nº 01/2017, para o provimento de diversas vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob responsabilidade da Exodus Auditoria, Administração, Contabilidade e Assessoria.

Estarão disponíveis os cargos de Assistente Social, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Secretaria, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Professor PEB I, Professor PEB II – Geografia, Professor PEB II – Educação Física, Agente Governamental, Monitor, Advogado, Farmacêutico, Supervisor Pedagógico, Coveiro, Operador de Serviços Diversos, Monitor de Transporte Escolar, Vigilante, Motorista e Enfermeiro.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 de fevereiro a 20 de março de 2018, via internet, por meio do site www.exodusaudiadm.com.br.

O concurso constará de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos, Prova Prática e Avaliação de Aptidão Física, sendo algumas de acordo com o cargo concorrido.

Mais informações constarão no edital de abertura, documento que deve ser publicado nos próximos dias, no site da empresa organizadora.