Prefeitura de Catuípe-RS abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Catuípe, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público, sob o regime Celetista – CLT, para o emprego público de Agente de Combate as Endemias, do quadro geral da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O cargos exige Ensino Fundamental completo; e haver concluído, com aproveitamento, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. O salário mensal será de R$ 1.306,73.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 22 de dezembro de 2017 até as 18h (horário de Brasília) do dia 19 de janeiro de 2018, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa R$ 36,77

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Coronel Bicacco, nº 58, Bairro Centro, no Município de Catuípe/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h.

Edital de Abertura

DAS ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO:

Descrição Sintética – Executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, a serem desenvolvidas em conformidade com as diretrizes indicadas pelo SUS, bem como participar de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade em geral, sob supervisão competente. Descrição Analítica: Proceder visitas domiciliares para identificar a existência de focos de doenças contagiosas; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas-públicas de saúde; fazer identificação e tratamento de focos de vetores com manuseio de inseticidas e similares; coletar materiais para exames laboratoriais; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; orientar a população, objetivando a eliminação de fatores que propiciem o surgimento de possíveis doenças; trabalhar no combate de doenças; desenvolver ações de educação e vigilância à saúde; informar o setor de vigilância na hipótese de constatar resistência de colaboração por parte dos munícipes; manter atualizado o cadastro de informações e outros registros; desenvolver outras atividades pertinentes à função de Agente.