Prefeitura de Buritizal (SP) abre concurso com 40 vagas

A Prefeitura Municipal de Buritizal, em São Paulo, divulgou o edital de abertura de Concurso Público nº 01/2017, para o preenchimento de 40 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São ofertados os cargos de Motorista, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Inspetor de Alunos, Oficial Administrativo, Recepcionista, Agrônomo, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Especialista – Cardiologia, Médico Especialista – Ginecologia, Médico Especialista – Pediatria, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica – PEB II (Ciências) , Professor de Educação Básica II – PEB II (Geografia) e Professor de Educação Básica II (História).


As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 10 horas de 16 de janeiro até às 23h59 de 08 de fevereiro de 2018, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 44,50 e R$ 82,20.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo. A prova objetiva está prevista para ser realizada em 08 de abril de 2018, em locais e horários a serem divulgados.

A entrega de títulos está prevista para o dia 08 de abril de 2018, no período da tarde no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, somente para os candidatos do cargo Professor de Educação Básica I e II.

Edital Concurso Buritizal 2017Clique aqui