Prefeitura de Brasilândia (MS) abre concurso com 63 vagas

A Prefeitura Municipal de Brasilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público N.º 001/2017, para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Inspeção e Vigilância, Cuidador, Inspetor de Aluno, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Lavador de Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Moto Niveladora, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Tratorista.

ENSINO MÉDIO – Assistente de Administração, Auxiliar de Professor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Professor de Pedagogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 03 de janeiro a 08 de fevereiro de 2018 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Escrita (Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita, para os cargos de Operador de Máquinas e Tratorista, na proporção de 10 vezes o número de vagas; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita, para o cargo de Cuidador, na proporção de 10 vezes o número de vagas; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita, para todos os cargos de nível superior, na proporção de 10 vezes o número de vagas.

As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 25 de fevereiro de 2018 e serão realizadas em Brasilândia/MS, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Edital Concurso Brasilândia 2017Clique aqui