Prefeitura de Bernardino de Campos (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 01/2017, para contratação temporária a empregos de docentes, para substituições de titulares afastados de seus empregos, durante o ano letivo de 2018. A organização está por conta da OM CONSULTORIA CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos de Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica I – PEB I (Educação Infantil e Pre-Escola), Professor de Educação Básica II – PEB II – 1o ao 5o Ano, Professor de Educação Básica III – PEB III – Arte e Professor de Educação Básica III – PEB III – Educação Física.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 14 de dezembro de 2017 a 03 de janeiro de 2018, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. A taxa de participação custa R$ 40,00.

O processo seletivo terá caráter classificatório sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 2,50 pontos. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...