Prefeitura de Barretos-SP lança novos concursos para 411 vagas

A Prefeitura de Barretos, Estado de São Paulo, acabou de publicar quatro novos editais de regulamentação de Concursos Públicos, para o preenchimento de um total de 411 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os concursos estão sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

No edital N.º 003/2017 estão disponíveis 275 oportunidades, sendo distribuídas entre cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Psicólogo, Auxiliar de Cuidados Diários, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Merendeiro, Oficial Administrativo, Músico Monitor de Violino, Auxiliar Administrativo, Dentista, Servente De Pedreiro, Agente de Operações e Fiscalização e Médico, entre Outros.


Por do edital N.º 004/2017 são ofertadas 85 vagas nos postos de Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Funileiro, Marceneiro, Motorista, Operador de Compactadora Rolo, Motorista Socorrista do SAMU, Operador de Máquinas, Motorista Operador de Munck, Padeiro, Operador De Motoniveladora, Pedreiro, Operador De Motosserra, Pintor, Operador de Pá-Carregadeira, Trabalhador Braçal, Operador de Retroescavadeira e Tratorista.

O edital N.º 005/2017 está ofertando 26 chances na Secretaria de Educação, na função de Cuidador.

Já através do edital N.º 006/2017 serão selecionados 25 novos profissionais para Secretaria de Ordem Pública, sendo 5 vagas para bombeiro e 20 para agente de segurança (2 para mulheres e 18 para homens).

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 09 de janeiro às 23h59 de 15 de fevereiro de 2018, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 123,00.

Os concursos constarão de Prova Objetiva para os cargos, com questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Política de Saúde, de acordo com o cargo) e Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 08 de abril de 2018, no período da manhã e da tarde (para alguns cargos). A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Folha de Barretos.

Edital de Abertura 03/2017
Edital de Abertura 04/2017
Edital de Abertura 05/2017
Edital de Abertura 06/2017

Atualizado 6 anos atrás