Prefeitura de Arroio dos Ratos (RS) abre processo seletivo 01/2017

Estão abertas novas oportunidades no estado do Rio Grande do Sul. A Prefeitura de Arroio dos Ratos está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, para o preenchimento de 38 vagas, em cargos de níveis fundamental e médio. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Estão disponíveis 15 oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, 03 para o cargo de Agente de Combate a Endemias e 20 para Visitador do PIM. O salário mensal será de R$ 1.091,46, para ambos os cargos.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 08 de dezembro de 2017 até as 12h (horário de Brasília) do dia 02 de janeiro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Telecentro, situado na Av. João Pereira da Silva, nº 550, Bairro Centro, no Município de Arroio dos Ratos, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 17h.

A Prova Objetiva, para todos os empregos, tem data prevista para 04 de fevereiro de 2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.

Edital de Abertura