Prefeitura de Arroio do Meio (RS) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, abrirá nesta terça-feira (26) as inscrições para concurso público e processo seletivo, para o provimento de um total de 08 vagas, em cargos de níveis fundamental e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Secretaria, Motorista, Operador de Máquinas, Veterinário e Professor Área II (Ciências e Matemática). O salário varia de R$ 1.650,00 a R$ 4.950,00.


Já o processo seletivo oferta os cargos de Professor – Área I (Pedagogia Séries iniciais ou Pedagogia educação infantil concluídos), Professor – Área II – (Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, Arte, Música, História, Geografia e Ciências).

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente via internet, no site da organizadora – www.schnorr.com.br, até o dia 07 de janeiro de 2018.

Os interessados no processo seletivo terão até o dia 05 de janeiro de 2018 para se inscrever, somente presencialmente, na Secretaria de Educação e Cultura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.