Prefeitura de Anchieta (ES) oferece 08 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Anchieta, Estado do Espirito Santo, por meio da Secretaria da Assistente Social, está promovendo o processo seletivo, regido pelo edital N° 008/2017, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva com a finalidade de garantir a execução das atividades administrativas e operacionais.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Instrutor de Projetos Pedagógicos, Educador Social, Instrutor Social de Música, Instrutor Social de Artes, Instrutor Social de Dança, Instrutor de Educação Física, Instrutor de Informática e Cuidador de Idosos. Os salários variam entre R$ 981,56 e 3.272,80.


As inscrições poderão ser feitas nos dias 20 e 21 de dezembro, na sede da Secretaria da Assistência Social, situada na rua Aracruz, nº 10, Bairro Vila Samarco.

O processo de seleção será realizada em etapa única, constituída de Prova de Avaliação de Títulos/cursos e Tempo de Serviço na Área, com caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação de Títulos/Cursos e Tempo de Serviço na Área, será realizada pela Comissão do Processo Seletivo no dia 11 de janeiro de 2017, no horário das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas, no auditório do CRAS, situado, Estrada Anchieta X Jabaquara, Bairro Nova esperança – Anchieta/ES.

Edital de Abertura