Prefeitura de Altinho (PE) abre concurso para 225 vagas

A Prefeitura Municipal de Altinho, Estado de Pernambuco, está recebendo as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de 225 vagas, em cargos níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

Por meio do concurso, são ofertadas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Gari Nível, Lavadeira, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Pintor, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar Técnico Administrativo, Auxiliar Tributário, Guarda Municipal, Pedagogia / normal médio, Técnico em Agronomia, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Analista de Cultura, Analista de Esportes, Analista de Turismo, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e Professor de Matemática.


As inscrições estão sendo recebidas exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br), com o prazo de até 21 de janeiro de 2018. Será obrada uma taxa de participação entre R$ 60,00 e R$ 95,00.

As provas objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público será divulgado no endereço eletrônico do ADM&TEC e no site da Prefeitura de São Joaquim do Monte.

Edital Concurso Altinho 2017Clique aqui

Carregando...