Prefeitura de Alambari (SP) oferece vagas de Monitor de Transporte

A Prefeitura Municipal de Alambari, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo nº 2/2017, visando à contratação, por tempo determinado, de novos profissionais para a função de Monitor do Transporte Escolar, com exigência da 4ª série do Ensino Fundamental.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 09 de dezembro a 07 de janeiro de 2018, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 20,00.


O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva. Para a realização da Prova Objetiva estima-se a data de 21 de janeiro de 2018, às 09h0. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico, a ser disponibilizado no site da PUBLICONSULT ACP Ltda e publicado de forma resumida no Jornal Folha de Itapetininga.

ATRIBUIÇÕES:

✓ Cuidar da segurança do aluno durante o transporte escolar;

✓ Inspecionar o comportamento dos alunos durante o transporte escolar;

✓ Orientar alunos sobre regras e procedimentos, regimento escolar, cumprimento de horários;

✓ Ouvir reclamações;

✓ Prestar esclarecimentos, sempre que solicitado, de quaisquer problemas relacionados à execução do transporte;

✓ Contatar regularmente o Diretor ou responsável pela unidade escolar, ou o gestor do convênio do transporte, mantendo-o informado de quaisquer fatos ou anormalidades que porventura possam prejudicar o bom andamento ou o resultado final da prestação dos serviços, sem prejuízo de outras atribuições que venham a ser determinadas por seu superior imediato.