Prefeitura de Agrolândia-SC lança processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Agrolândia, Estado de Santa Catarina, está realizando dois Processos Seletivos, regido pelos editais 01 e 02/2017, para provimento de vagas temporárias e cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal da Secretaria de Educação e da Administração Pública Municipal. O certam será realizado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

O processo seletivo 01/2017 visa a formação de cadastro de reserva para a Educação, com oferta dos cargos de Agente de Serviços Gerais – Merendeira, Zeladora, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Música e Professor de Dança, que exigem níveis alfabetizado e superior.


Já o processo seletivo 01/2017 oferta 02 oportunidades para a Saúde, nos cargos de Enfermeiro da Família e Psicólogo, de nível superior.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 08 de dezembro de 2017 a 06 de janeiro de 2018. A taxa de participação custará R$ 30,00 ou R$ 50,00.

Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede do CRAS, no endereço: Praça dos Pioneiros, nº 08, Centro – Agrolândia/SC.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita para todos as funções, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até dois horas; e Prova de Títulos, de caráter classificatório somente para as função de Professor.

As Provas Escritas Objetivas serão aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, às 09h00. Os locais de realização das provas serão divulgados em 19/01/18, no site da organizadora, em Edital próprio de convocação.

Edital de Abertura 01/2017
Edital de Abertura 02/2017