Pirapora do Bom Jesus (SP) realiza processo seletivo 02/2017

A Prefeitura do Município de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos Nº P.S. 02/2017, para o preenchimento de vagas disponíveis para as funções abaixo:

Educador Musical, Professor de Apoio, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Filosofia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica I (Ciclo I Do Ensino Fundamental), Professor de Educação Infantil (Creche e Pré Escola) e Professor de Educação Especial.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 08 a 21 de dezembro de 2017. A taxa de participação custa R$ 35,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva para todos os Candidatos inscritos, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 21 de janeiro de 2018 no município de Pirapora do Bom Jesus/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.