Pinheirinho do Vale (RS) abre concurso público 01/2017

O Município de Pinheirinho do Vale, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Concurso Público Nº 01/2017, para preenchimento de vaga de provimento efetivo de Médico Veterinário e para a formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da SC Treinamentos.

O cargo exige Curso Superior Completo na área de Medicina Veterinária, com registro no órgão de classe; e proporciona um salário de 2.144,82, ara uma carga horária semanal de 20 horas.


A inscrição será efetuada no período de 26 de dezembro de 2017 a 25 de janeiro de 2018, apenas via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br e preencher o formulário eletrônico. A taxa custa R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar os conhecimentos indispensáveis ao exercício das atribuições dos cargos oferecidos pelo presente edital e versará sobre os conteúdos programáticos indicados no Anexo I, a ser aplicada para todos os candidatos.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 04 de fevereiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados.