NOVACAP (DF) abre concurso com 96 vagas

A NOVACAP – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil, no Distrito Federal, anunciou a abertura de Concurso Público 2017, para o preenchimento de 96 vagas efetivas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da INAZ do Pará Concursos Públicos LTDA.

O concurso oferta os cargos:


ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO – Agente Administrativo (3 vagas), Técnico Agrícola (12), Auxiliar Enfermagem do Trabalho (2), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Técnico em Edificações (14) e Topógrafo (3).

ENSINO SUPERIOR – Administrador (1), Advogado (9), Arquiteto (2), Contador (2), Engenheiro Agrimensor (2), Engenheiro Agrônomo (7), Engenheiro Civil (27), Engenheiro Mecânico (2), Geólogo (1), Médico do Trabalho (1), Analista de Sistema (2), Arquivista (2) e Técnico de Recursos Humanos (2).

As inscrições poderão ser feitas no período de 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site da organizadora – www.paconcursos.com.br. A taxa de participação ficará entre R$ 6.00 e R$ 7,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Topógrafo; e Avaliação de Títulos, somente para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 18 de março de 2018, em Brasília-DF, das 14h às 18h, em locais que serão divulgados a partir do dia 13 de março. Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 19 de março pelo site da organizadora.

Edital Concurso NOVACAP 2017