Mata de São João (BA) oferece 222 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, Estado da Bahia, torna pública a realização de novo Processo Seletivo Simplificado – REDA, regido pelo edital nº 012/2017, para a contratação, por prazo determinado, de novos profissionais para 222 vagas nas diversas funções na Sede, Zona Rural e Litoral.

Há oportunidades nos cargos de Agente de Limpeza (119 vagas), Copeira (52), Recepcionista (28) e Vigilante (23). O salário mensal será de R$ 937,00.


As inscrições serão realizadas entre os dias 11 a 15 de dezembro de 2017, exclusivamente por via presencial, das 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs, no SINEBAHIA (Rua Recife, nº 41, Centro) e no CRAS de Praia do Forte no Litoral (Rua da Corvina s/n – Praia do Forte).

O processo de seleção simplificada compreenderá: A Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, visando aferir perfil e a experiência do candidato; Entrevista de caráter classificatório e eliminatório para avaliação da aptidão do candidato ao cargo pretendido; e Avaliação Psicológica de caráter eliminatório, a qual será aplicada a todos os candidatos habilitados.

Edital de Abertura – A partir da página 38