Jaboatão dos Guararapes (PE) abre 632 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Estado de Pernambuco, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, visando à contratação temporária emergencial de 632 profissionais, afim de suprir a necessidade de pessoal para atendimento da Secretaria Municipal de Educação.

Por meio do processo seletivo, serão providos os cargos de Professor I (361 vagas), Professor I – Se Liga e Acelera (39), Intérprete de Libras (52), Brailista (15), Professor de Língua Portuguesa (83), Professor de Matemática (25), Professor de Ciências (19), Professor de Geografia (8), Professor de Educação Física (2), Professor de História (18) e Professor de Língua Inglesa (10).


As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutodarwin.org, até o dia 29 de dezembro de 2017. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 para as funções de nível médio e R$ 60,00 para as funções de nível superior.

O processo de seleção constará de uma única etapa, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos. Para a comprovação dos Títulos e da Experiência Profissional deverão ser digitalizados e anexados no portal da organizadora (www.institutodarwin.org) os documentos indicados no Anexo III, no ato da inscrição.

O resultado final do processo seletivo será o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos. A divulgação do Resultado Final da Seleção acontecerá no dia 20 de janeiro de 2018.

Edital de Abertura