Hospital Ophir Loyola (PA) abre processo seletivo 01/2017

O Hospital Ophir Loyola – HOL, Estado do Pará, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para contratação, em caráter temporário, de 127 novos profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

São ofertados os cargos de Médico Auditor, Médico Nefrologista, Médico do Trabalho, Médico Oncologista Clínico, Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Médico Cirurgião Torácico, Médico Neurologista/Neurofisiologia Clínica, Médico Clínica Médica, Médico Intensivista, Médico Mastologista, Médico Patologista, Médico Medicina Nuclear, Médico Nutrólogo, Médico Ortopedista, Médico Radioterapeuta, Enfermeiro (Enfermagem Oncologia, Enfermagem Nefrologia e Enfermagem em Terapia Intensiva), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Engenheiro Civil, Físico Médico/ Radioterapia, Biomédico/ Laboratório de Análises Clínicas, Biomédico/ Agência Transfusional, Administrador, Contador, Técnico em Gestão de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Citotécnico, Assistente Administrativo e Auxiliar Operacional.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do link: www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00min do dia 11 de dezembro às 23h59min do dia 13 de dezembro de 2017.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular dos candidatos que estiverem dentre os primeiros colocados; e Entrevista, somente com os classificados na etapa anterior, para cada função de Nível Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na Análise Documental e Curricular. As entrevistas devem acontecer no período de 15 a 26 de janeiro de 2018.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás