Gabarito TRF da 5ª Região - Concurso 2017

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região está aplicando neste domingo, através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público para provimento de cargos na Sede do TRF-5 e nas Seções Judiciárias dos Estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

A divulgação das questões de prova e dos gabaritos preliminares acontecerá a partir das 17 horas do dia 05 de dezembro de 2017, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. 10. Nas Provas Objetivas, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Informe Erro Carregando...