Gabarito provas SESC-PA: Processo Seletivo 2017

O Serviço Social do Comércio – Departamento Regional no Estado do Pará – Sesc–DR/PA, na cidade de Belém (PA), aplicou neste domingo (03) as provas para os candidatos do Processo Seletivo 01/2017, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas existentes no seu Quadro de Pessoal e formação de cadastro reserva, para lotação em suas unidades nos Municípios de Belém, Ananindeua, Benevides, Castanhal, São Francisco do Pará, Inhangapí, Salinópolis, Capanema e Paragominas e Estado do Pará.

O gabarito preliminar deve ser publicado na segunda-feira (04), a partir das 19 horas no site da CONED- Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda. Confira aqui!


Caberá recurso sobre o Gabarito Preliminar, o conteúdo e a aplicação da Prova Objetiva de múltipla escolha. O prazo para interposição de recurso será de dois dias, contados a partir da data seguinte à da divulgação do fato que lhe deu origem, e até às 18 horas do último desses dias.

Os recursos deverão ser encaminhados à CONED, via Internet, pelo e-mail atendimento@coned.com.br. Para os recursos referentes ao Gabarito Preliminar haverá um formulário disponível no site www.coned.com.br, que deverá ser preenchido e, após, encaminhado. O candidato deverá conferir se o recurso foi recebido, através do e-mail da CONED.

Se o exame dos recursos resultar em anulação de questão da prova, a pontuação correspondente a essa questão será creditada a todos os candidatos que realizaram prova contendo essa questão, independentemente de terem recorrido. Os candidatos que haviam recebido os pontos das questões anuladas terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar de qualquer questão da prova, essa alteração valerá para todos os candidatos que realizaram prova contendo essa questão, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Médico, Engenheiro Eletricista, Músico, Técnico Em Instrução, Artífice de Manutenção, Merendeiro, Auxiliar de Administração, Técnico Em Radiologia, Recreação, Técnico Em Eletrotécnica, Massoterapeuta, Professor de Educação Física, Administrador de Portaria,  Vigia, Orientador Pedagógico, Técnico Em Enfermagem, Salgadeiro, Auxiliar de Açougueiro, Saladeiro, Padeiro,  Professor Pedagogo, Fisioterapeuta, Auxiliar de Cozinha, Ajudante de Motorista,  Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros cargos.

Carregando...