Gabarito provas COFECI - Seleção Pública 2017

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) aplicou neste domingo (10), através da organizadora, as provas objetivas da Seleção Pública 2017, que oferta 8 vagas imediatas, além de visar formar cadastro reserva, em cargos de níveis médio e técnico, para lotação em Brasília-DF.

Na segunda-feira, 11, acontecerá a publicação do Gabarito Preliminar da prova objetiva, na internet, no site do Instituto Qaudrix. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase. Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração/anulação de gabarito oficial preliminar ou de questão integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração/anulação valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido

Atualizado 6 anos atrás