Gabarito Polícia Civil-SC: Concurso Agente e Escrivão 2017

Neste domingo (17), serão aplicadas as provas objetivas do concurso público da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (PC-SC) para o preenchimento de 394 vagas, nos cargos de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia, de nível superior.

A publicação do caderno de provas e gabarito preliminar acontecerá neste mesmo domingo, 17, no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Confira:


Gabarito Agente de Polícia
Gabarito Escrivão de Polícia

Caberão recursos contra as questões e gabarito preliminar da prova objetiva, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2017. No formulário de recurso em desfavor do teor de questões ou gabarito provisório, haverá uma caixa de opções de preenchimento obrigatório. O requerente deverá informar o objetivo do seu recurso, assinalando uma das opções apresentadas, devendo ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas.

Os recursos deverão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil posterior à publicação, no sitio do Concurso Público na Internet- http://ssp.fepese.org.br/, do ato contra o qual quer o candidato recorrer.

O caderno de provas e o gabarito preliminar da prova objetiva serão publicados a partir das 20h do dia de realização da prova no site do concurso público na Internet.

No caso de erro na indicação da resposta correta, o gabarito provisório será alterado, sendo as provas corrigidas com base no gabarito definitivo. O gabarito definitivo da prova objetiva, o resultado da prova e a classificação preliminar dos candidatos serão publicados no site do concurso na Internet, na data provável de 19 de janeiro de 2018.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...