Gabarito do concurso de Remígio - PB 2017

Os candidatos que realizaram as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Remígio, Estado da Paraíba, neste domingo (10), já podem consultar os gabaritos e questões das provas. Os mesmo foram divulgados hoje mesmo no site da Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

Confira clicando aqui


Aqueles que se sentirem prejudicados podem interpor recurso contra às provas objetivas e quanto ao gabarito provisório. O prazo de recebimento de recursos vai de 11 de dezembro até o dia 12 de dezembro de 2017.

Admitir‐se‐á um único recurso por candidato, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. Serão admitidos apenas recursos do próprio candidato, sendo vetada a interposição de recursos para contestar notas ou colocações de outros candidatos. Os recursos deverão ser remetidos por intermédio do endereço eletrônico disponibilizado http://cpcon.uepb.edu.br.

Já o Gabarito Oficial será divulgado no dia 27 de dezembro de 2017 pela CPCON, no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Concursos – CPCON.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Combate as Endemias, Coveiro, Gari, Motorista, Agente Administrativo do IPSER, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Tributos, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Assistente Social, Agroecólogo, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico do Trabalho, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor da Educação Infantil, entre outros.