Gabarito concursos Marília-SP 2017: Saúde e Educação

Serão aplicadas neste domingo, 03, as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Marília, em São Paulo, para o preenchimento de 578 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, no Diário Oficial do Município de Marília (https://diariooficial.marilia.sp.gov.br/) e divulgado no site da Fundação VUNESP – na página do Concurso Público. Confira:


Gabarito Concurso para Saúde
Gabarito Concurso para Educação

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Em caso de interposição de recurso contra o gabarito da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o link específico do Concurso, no site da Fundação Vunesp, na página específica do Concurso Público, e seguir as instruções ali contidas.

Cargos: Atendente de Escola (49 vagas), Auxiliar de Desenvolvimento Escolar (67), Diretor de Escola Municipal (17), Professor de Educação Especial (28), Professor de EMEF (13), Professor de EMEI (289), Professor de Inglês Da Educação Básica, Agente de Controle de Endemias (85 Vagas), Supervisor de Saúde (9), Técnico de Enfermagem (1), Enfermeiro (1), Médico Na Área de Psiquiatria Infantil (2) E Terapeuta Ocupacional (2). Os salários mensais vão de R$ 1.513,60 a R$ 4.148,07.

Atualizado 6 anos atrás