Gabarito Concurso UEPB 2017

A Universidade Estadual da Paraíba – UEPB está aplicando neste domingo, dia 17, as provas objetivas para os candidatos do concurso público para o preenchimento de 197 vagas, em cargos de técnicos administrativos de todos os níveis de escolaridade.

O Gabarito Provisório será divulgado neste mesmo domingo, dia 17 de dezembro, após o encerramento da Prova Escrita Objetiva, no site da Comissão Permanente de Concursos – CPcon, da Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Confira aqui!


O prazo de recebimento de recursos quanto às provas objetivas e quanto ao gabarito provisório será de 18 a 19 de dezembro de 2017. A divulgação e publicação dos recursos quanto às provas objetivas e quanto ao gabarito provisório será em 23 de janeiro de 2018.

Já a divulgação e publicação do Resultado Final do Concurso Público deve acontecer no dia 30 de janeiro de 2018, no site da banca organizadora. O salário mensal varia de R$ 1.502,24 a R$ 3.396,43.

São ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de laboratório de Análises FísicoQuímica, Almoxarife, Assistente Técnico, Desenhista Projetista, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Economista, Farmacêutico Industrial, Pedagogo, Psicólogo, Secretário Executivo; para lotação nos Campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna.

Carregando...