Gabarito Concurso TRT-RN 2017: Analista e Técnico

Foram aplicadas neste domingo, dia 10, as avaliações objetivas do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), destinado ao provimento de 03 vagas e formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, de níveis médio e superior. Mais de 18 pessoas participaram das provas.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas deve acontecer a partir das 17 horas do dia 11 de dezembro de 2017, no site da Fundação Carlos Chagas – FCC. Confira aqui!


Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Atualizado 6 anos atrás