Gabarito Concurso de Carapicuíba-SP 2017

A Prefeitura do Município de Carapicuíba, em São Paulo, aplicou hoje, dia 03, as provas objetivas do Concurso Público Nº 02/2017, destinado ao provimento de 91 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados em data a ser comunicada no dia da realização das provas, no site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Especial do Concurso Público.

O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo IV, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção do cargo, o número de inscrição, o número da questão (em caso de recurso contra gabarito) e telefone, dirigido à Comissão Especial do Concurso Público e protocolado, pelo próprio candidato, junto à Av. Pres. Vargas, 280 – Vila Caldas, Carapicuíba – SP, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (20 vagas), Cozinheira (8), Auxiliar Administrativo (20), Nutricionista (3) e Professor de Educação Básica I (40).