Gabarito Concurso de Bandeirantes - PR 2017

A Prefeitura de Bandeirantes, no estado do Paraná, aplicou neste domingo, 10, as provas objetivas para os candidatos do concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 362 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. Confira aqui!


Os cadernos de questões ficarão disponíveis para serem baixadas no período de 11/12/2017 a 20/12/2017. Quanto ao gabarito preliminar e ao caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado à Comissão Especial do Concurso Público, no prazo de 03 dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.

São ofertados os cargos de Arquiteto; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral 20h; Médico Endocrinologista; Médico Ginecologista; Médico Ortopedista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário; Nutricionista; Psicólogo. Advogado Professor 20h; Professor de Educação Infantil 40h; Assistente Técnico Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Dental; Agente de Serviços Gerais; Operário; Vigia; Borracheiro; Eletricista; Mecânico; Motorista; Operador de Máquinas; e Pedreiro. Os salários mensais variam de R$ 1.038,17 a R$ 7.727,30.