Gabarito Concurso de Araucária - PR 2017

Já estão disponíveis as provas objetivas corrigidas do concurso público da Prefeitura de Araucária, Estado do Paraná, que visa o preenchimento de 76 vagas de todos os níveis de escolaridade. As avaliações foram aplicadas na manhã deste domingo (10).

Confira aqui as provas/gabaritos


Serão aceitos questionamentos sobre o gabarito provisório das questões objetivas, desde que estejam em conformidade com o disposto nos itens a seguir:

Os questionamentos devem estar fundamentados exclusivamente com base no Conteúdo Programático e Bibliografia estabelecidos para o Concurso Público por meio deste Edital e apresentados em formulário específico no período compreendido entre as 08h30min do dia 11 e as 17h30min do dia 12 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br). Os recursos em desacordo serão prontamente indeferidos por carência de fundamentação.

O recurso será apreciado por uma Banca Examinadora designada pelo NC/UFPR, que emitirá decisão fundamentada, sendo colocada à disposição do requerente a partir do dia 22 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br.

A resposta do recurso ficará disponível até o dia 22 de janeiro de 2018. Se qualquer recurso for julgado procedente, será emitido novo gabarito.