Educação de Chapecó (SC) abre concurso com 178 vagas

A Prefeitura Municipal de Chapecó, em Santa Catarina, abriu inscrições para o concurso público n. º 001/2017, para o provimento de 178 vagas, no cargo de Professor Licenciatura Plena, com exigência de nível superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

São ofertadas oportunidades para atuação nas áreas de Educação Infantil, Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Inglês, Matemática e Educação Especial.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico: http://concursoeducacaopmc.fepese.org.br, no período compreendido entre as 12 horas do dia 08 de janeiro e às 15 horas do dia 07 de fevereiro de 2018. O valor da taxa de inscrição é R$ 130,00.

O concurso público constará de Prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de títulos, de caráter classificatório. A Prova Escrita será realizada no dia 11 de março de 2018, com a duração de 04 horas, em locais que serão divulgados na data de 5 de março de 2018.

Edital Concurso Chapecó 2017Clique aqui