Edital do concurso SANEAGO 2017/2018

Saiu o edital de regulamentação do concurso público da Saneamento de Goiás S.A. – Saneago, para o provimento de 338 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

EDITAL N. 01/2017 SANEAGO – 2017

O Diretor Presidente da Saneamento de Goiás S.A. – Saneago, Jalles Fontoura de Siqueira, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna pública a realização de Concurso Público para o provimento de 338 vagas do quadro de lotação da Saneago, distribuídas conforme o Anexo II deste Edital, e a formação de Cadastro de Reserva para aproveitamento à medida que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade deste certame, de acordo com a legislação vigente e em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso do qual trata este Edital será coordenado pela Comissão Especial do Concurso, instituída pela Resolução de Diretoria – RD n. 84, de 09 de maio de 2017, da Saneago, e realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). 1.2. Compete à Comissão Especial do Concurso a supervisão e a coordenação das atividades inerentes ao Concurso. 1.3. Compete ao Centro de Seleção a execução de todas as atividades necessárias à realização do Concurso. 1.4. Integram o presente Edital os seguintes anexos: a) Anexo I – Cronogramas do Concurso Público; b) Anexo II – Grupos ocupacionais, cargos, número de vagas destinadas à ampla concorrência (AC) e reservadas às pessoas com deficiência (PcD), carga horária semanal, requisitos básicos para investidura nos cargos, remunerações e descrição sumária das atividades; c) Anexo III – Formulário para o Laudo Médico para pessoas com deficiência; d) Anexo IV – Programa das provas; e) Anexo V – Modelo de atestado médico para a Prova Prática para o cargo de Agente de Saneamento; f) Anexo VI – Documentação necessária para a isenção de taxa de inscrição; f) Anexo VII – Documentos para contratação. 1.5. As informações necessárias para a participação neste concurso público constam neste Edital e em seus Anexos e poderão ser acessados, via internet, na página do Centro de Seleção em e na página da Saneago em . 1.6. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. 1.6.1. Dado o caráter contínuo e ininterrupto dos serviços prestados pela Saneago, a jornada de trabalho respeitará as disposições do Art. 7º, inciso XV, da Constituição Federal, observando que o repouso semanal remunerado será concedido preferencialmente aos domingos, porém não obrigatoriamente aos domingos.

Edital Completo

Carregando...