Edital Concurso Público SETRABES 2017

Saiu o edital do concurso público para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior na Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social – SETRABES do Governo do Estado de Roraima.

EDITAL Nº. 001/2017

O GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA, por meio da Secretária de Estado da Gestão Estratégica e Administração, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização do Concurso Público de Provas, para provimento de vagas em cargos efetivos, específico de Nível Médio e Nível Superior, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Estadual para Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social – SETRABES do Governo do Estado de Roraima, o qual reger-se-á nos termos deste Edital e da legislação em vigor.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital e será executado pela Universidade Estadual de Roraima – UERR. 1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá a seguinte fase: a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima.

1.3. Todas as provas, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas na cidade de Boa Vista-RR.

1.4. Os candidatos nomeados serão regidos pela Lei Complementar nº 53 de 31 de dezembro de 2001 e suas alterações, e pela Lei Estadual nº 1.032, de 08 de janeiro de 2016 e suas alterações.

1.5. Nas referências a horários deve ser considerado o horário local do Estado de Roraima.

1.6. A Legislação citada nos conteúdos programáticos será utilizada para elaboração de questões levando-se em consideração as atualizações vigentes até a data de publicação deste Edital.

1.7. Todo atendimento ou entrega de documento de forma presencial deverá ser feito no horário das 8h às 14h (em dias úteis), na Sala de Atendimento da Comissão de Concurso e Vestibular da UERR, à Rua Sete de Setembro, nº 231, Bairro Canarinho, Boa Vista-RR.

1.8. Nas referências a horários, deve ser considerado o horário local do Estado de Roraima.

Edital Completo

Carregando...