CRECI-SP abre nova seleção para Profissional de Fiscalização

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo – CRECI-SP faz saber que realizará Processo Seletivo Público Simplificado Nº 05/2017, destinado ao preenchimento de 06 vagas existentes em cargo do Ensino médio completo. O concurso está sendo realizado através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

As oportunidades são para a funções de Profissional de Fiscalização, para atuação nas cidades de São Paulo, Campinas, Osasco, São José Dos Campos e Sorocaba. O salário base será de R$ 4.360,41.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se às 10h do dia 11 de dezembro de 2017 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 05 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 34,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, Prova Oral, Prova Prática de Direção e Avaliação Psicológica. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 04 de fevereiro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Carregando...