CASAL abre 50 vagas para Jovem Aprendiz

São 40 vagas de ampla concorrência e 10 para pessoas com deficiência.

A Companhia de Saneamento de Alagoas – CASAL está promovendo o Concurso Público Nº 03/2017, destinado ao preenchimento de vagas para o Programa Jovem Aprendiz do curso de Aprendizagem Industrial para formação de Assistente Administrativo. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 08 de janeiro às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 02 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.


Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, será disponibilizado local com acesso à internet, no período de 08 de janeiro de 2018 a 02 de março de 2018 (exceto sábado, domingo e feriado), das 8 horas às 11 horas (horário local), na SUPTDEP – Supervisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, situada na Rua Barão de Atalaia, 200, Centro, Maceió/AL

O concurso público constará somente da etapa de Prova Objetiva. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Maceió/ AL, na data prevista de 08 de abril de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Edital de Abertura

Carregando...