Câmara de Murutinga do Sul (SP) abre concurso para Procurador

A Câmara Municipal de Murutinga do Sul, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar concurso público Nº 01/2017, para provimento efetivo do cargo público de Procurador Jurídico de seu Quadro de Pessoal, com organização da CEMAT Assessoria Administrativa Ltda. O cargo exige Bacharel em Direito com inscrição em definitivo na OAB/SP; e proporciona salário de R$ 3.297,00.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 11 a 22 de dezembro de 2017, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação custa R$ 80,00.


Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão efetuar suas inscrições na sede da Câmara Municipal, em dias úteis, localizada à Rua Jacyra Marcussi Hussein, nº 897, Centro, na cidade de Murutinga do SulSP.

As provas serão realizadas na cidade de Murutinga do Sul-SP, na EMEIEF e Suplência “Antonieta Bim Storti”, sita à Rua Antonio Calestini, n° 316, Centro, na data de 07 de janeiro de 2018 (domingo), no horário com início às 14h00.

Edital Concurso Murutinga do Sul 2017Clique aqui