Câmara de Alto Jequitibá (MG) abre concurso para 03 vagas

A Câmara Municipal de Alto Jequitibá, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2017, para provimento de 03 cargos atualmente vagos, de níveis fundamental e médio. O concurso público será executado técnico e administrativamente pelo Instituto Brasileiro Incentivo Ao Desenvolvimento Organizacional EIRELI EPP – INSTITUTO IBDO.

São ofertados os cargos de Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Financeiro e do Legislativo. O salário mensal será de R$ 937,00 ou R$1.200,00.


As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período de 19 de fevereiro a 22 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Alto Jequitibá, localizada na Avenida Catarina Eller, 421 – Centro – Alto Jequitibá/MG, no horário compreendido entre 13:00h e 16:00h, segunda à sexta-feira (exceto feriados).

O concurso público será realizado em uma única etapa, sendo constituída de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As Provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 22 de abril de 2018, na própria cidade de Alto Jequitibá-MG, com duração máxima de 4 horas, incluso o tempo para preenchimento do Cartão de Respostas.

Edital Concurso Alto Jequitibá 2017Clique aqui