Barra de São Francisco (ES) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, no Espirito Santo, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2017, de caráter eliminatório e classificatório, para cadastro de reserva objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público. O certame está sob assessoria técnica especializada da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística.

Cargos: Professor Regente de Classe – Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – LÍNGUA PORTUGUESA, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – MATEMÁTICA, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – CIÊNCIAS, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – EDUCAÇÃO FÍSICA, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – GEOGRAFIA, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – HISTÓRIA, Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – LÍNGUA INGLESA e Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – ARTES.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0h01min do dia 19 às 23:59 do dia 27 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Redação, de caráter classificatório, para todos os cargos.

A aplicação das provas objetivas de múltipla escolha e de redação está marcada para o dia 14 de janeiro de 2018, no turno matutino, das 8h30min às 11h30min. Os locais serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...