Banrisul (RS) abre concurso para 120 vagas

O Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul abriu nesta quarta-feira (20) as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2017, para o preenchimento de 120 vagas, na função de Técnico em Tecnologia da Informação. O concurso está sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FAURGS.

As oportunidades são para as áreas: Segurança da Tecnologia da Informação, Suporte a Infraestrutura de TI – Turno Diurno (manhã/tarde), Suporte a Infraestrutura de TI – Turno Noturno (noite/madrugada), Suporte a Plataforma Mainframe, Desenvolvimento de Sistemas, Administração de Bancos de Dados, Teste de Software e Gestão de TI. O cargo exige o Ensino Superior Completo, reconhecido pelo MEC; e proporciona salário de R$ 3.437,75.


As inscrições ficarão abertas a partir da 00h01min (horário de Brasília) de 20 de dezembro de 2017 até as 23h59min (horário de Brasília) de 08 de janeiro de 2018, e deverão ser efetuadas exclusivamente pela Internet, no site http://portalfaurgs.com.br/concursos. A taxa de participação custa R$ 99,62.

A FAURGS disponibilizará computador para candidatos que não tiverem acesso à internet, em sua Sede, em dias úteis, no horário das 9h às 17h, na Av. Bento Gonçalves, nº 9.500, Prédio 43.609, 3º andar, Setor de Concursos, Campus Vale da UFRGS, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS.

O concurso, para todas as áreas, constará de uma única etapa, com uma Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre, com aplicação estimada em 25 de fevereiro de 2018, em local e horário a serem fixados em edital, no prazo mínimo de oito dias de antecedência da data das provas, as quais terão duração de 5 horas.

Edital Concurso Banrisul 2017