AESGA - Garanhuns (PE) abre concurso público 2017-2018

O CESPA – Centro de Seleção e Processamento de Dados da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA anunciou a publicação do edital de Concurso Público 2017, para preenchimento de 11 vagas de docência no curso de Engenharia Civil.

As inscrições deverão ser feitas no período de 11 de dezembro de 2017 a 11 de janeiro de 2018, no site do CESPA – www.cespa.aesga.edu.br, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição – cujo teor das informações é de inteira responsabilidade do candidato, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 através de boleto bancário disponível no ato da inscrição através do site; ficando o candidato inscrito após a confirmação bancária e homologação da inscrição.


O concurso constará das seguintes provas a serem realizadas nesta ordem:

  • Primeira Etapa – Prova escrita de caráter eliminatório e classificatório;
  • Segunda Etapa – Prova Desempenho Didático de caráter eliminatório e classificatório (que será gravada para efeito de registro);
  • Terceira Etapa – Apresentação de memorial e Prova de títulos de caráter classificatório.

De acordo com o edital, a aplicação da Prova Escrita está marcada para o dia 14 de janeiro de 2018 e a Prova Pratica para o dia 28/01/2018. As provas escrita e prática terão início as 8:00.

Edital Concurso AESGA 2017Clique aqui