Vargem Grande do Sul (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul, Estado de São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Público Nº 001/2017, para contratação temporária (até 12 meses) para substituições a docentes afastados e/ou para assumirem classes ou aulas vagas, durante o ano letivo de 2018.

Cargos: Educador Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II (Educação Física), Professor de Ensino Fundamental II (Língua Estrangeira – Inglês) e Professor de Educação Especial.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 16 às 16 horas do dia 22 de novembro de 2017 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os empregos, de caráter classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 10/12/2017 a partir das 9h00min para o 1º período e a partir das 14h00min para o 2º período, horário em que serão fechados os portões. A confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no Mural da Prefeitura Municipal e no site da organizadora.

Edital de Abertura