UFS abre concurso com 22 vagas de Assistente

O salário do cargo será de R$ 2.446,96.

A UFS – Universidade Federal de Sergipe está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital 20/2017, para o preenchimento de 22 vagas, no cargo de Assistente em Administração, com exigência do Ensino Médio Profissionalizante ou Médio Completo. O edital de regulamentação foi publicado nesta sexta-feira (03), no Diário Oficial da União.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico www.fapese.org.br, a partir das 9 horas do dia 17 de novembro até às 17 horas do dia 24 de novembro de 2017 (horário local). A taxa custa R$ 50,00.


O concurso constará de Provas Objetivas, composta de questões de língua portuguesa, de legislação e de conhecimentos específicos. As provas serão realizadas nas cidades de Aracaju e São Cristóvão, no dia 25 de fevereiro de 2018, com início às 9 horas e 15 minutos, em locais que serão divulgados oportunamente.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova será divulgado no endereço eletrônico www.fapese.org.br em até 24 horas após o término da aplicação das provas.

Carregando...