UFMS abre concurso para 16 vagas de Professor

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS torna público a abertura de concurso público, regido pelo edital 76/2017, para o provimento de 16 vagas, para o cargo de Professor do Magistério Superior. Todas as vagas são para lotação no Campus de Três Lagoas – CPTL, podendo haver exercício das atividades em outro Campus da UFMS, quando requisitado, no interesse da administração.

Das áreas para atuação: Cirurgia/Anestesiologia, Clínica Médica/Cardiologia, Cirurgia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Anatomia Patológica e Patologia Clínica, Saúde Materno-Infantil e Psiquiatria.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufms.br, no período de 01 a 31 de janeiro de 2018. A taxa de participação custa R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos de caráter classificatório. As provas serão aplicadas no município de Campo Grande-MS, no período de 23 a 25 de fevereiro de 2018.