Tangará da Serra-MT abre 167 vagas em processo seletivo 03/2017

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, no Mato Grosso, lançou o edital de processo seletivo N.º 003/2017, para o provimento de 167 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados serão empossados, pela CLT, no âmbito das Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Esportes, Infraestrutura e Administração.

O processo seletivo visa o provimento de Nutricionista, Intérprete de Libras, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial, Ajudante de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Vigia, Agente Administrativo, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais 1º ao 5º Ano, Professor da Sala Multifuncional/ Educação Especial, Professor de Braille e Libras, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Naturais, Professor de Séries Iniciais e Finais Indígena, entre outros. O salário mensal varia de R$ 545,85 e R$ 12.603,72.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.tangaradaserra.mt.gov.br , durante o período das 09h00 do dia 22 de novembro até às 16h00 do dia 01 de dezembro de 2017.

A Prova Objetiva será realizada no dia 17 de dezembro de 2017, com início às 08h00 e término às 11h00 (horário local), em locais que serão divulgados a partir do dia 15 de dezembro de 2017 na internet, no site: www.tangaradaserra.mt.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mt e Mural da Sede Administrativa desta Municipalidade.

O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir do dia 19 de dezembro de 2017, no mural da Sede Administrativa desta Municipalidade e nos sites www.tangaradaserra.mt.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

O resultado da Prova Objetiva será divulgado a partir do dia 09 de janeiro de 2018, no Edital de Classificação preliminar, publicado no mural da Sede Administrativa desta municipalidade e nos sites citados acima.

Edital de Abertura