Início»Norte»Amazonas»SEMED de Tefé (AM) oferece 827 vagas em novo processo seletivo

SEMED de Tefé (AM) oferece 827 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Tefé, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 02/2017, para contratação temporária e preenchimento de cadastro reserva, no regime de 20 horas semanais para a zona urbana e comunidades rurais próximas à sede, e regime 40 horas para as comunidades rurais mais distante.

O certam visa a seleção de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, professores indígenas, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo.

A inscrição será realizado no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado à Rua José de Alencar, nº. 36, Bairro Santo Antônio, do dia 27 de novembro ao dia 08 de dezembro de 2017, das 08:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, horário local. A efetivação da inscrição dar-se-á mediante a apresentação do Formulário de inscrição (anexo II), devidamente preenchido juntamente com os documentos listados no item 3.6 do edital. Na ocasião será gerado o número e comprovante de inscrição do candidato.

O processo seletivo será realizado através da análise de títulos e Curriculum. Serão analisados os documentos de aproximadamente 50% a mais do total de vagas em cada área, com a finalidade de criar um quadro de cadastro reserva, para eventual contratação, caso seja necessário, verificando-se sempre a conveniência e oportunidade desta Administração Pública.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro