SEMED de Manaus (AM) lança concurso com 400 vagas

O concurso público será executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE.

A Prefeitura Municipal de Manaus, no Amazonas, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2017, para o preenchimento de 400 vagas e formação de cadastro reserva para os profissionais do magistério, no quadro de cargos de Nível Superior da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

São ofertados os cargos: Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O vencimento será de R$ 1.609,32, com carga horária semanal de 20 horas.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br, no período entre 10 horas de 22 de novembro até 23h 59min do dia 21 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Manaus/AM. O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00.

O concurso público será realizado composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A aplicação da avaliação objetiva está marcada para o dia 21 de janeiro de 2018.

Concorrerão à Avaliação de Títulos somente os candidatos que obtiverem nota final da prova objetiva igual ou superior a 6,0 pontos. Os títulos para análise deverão ser entregues, em mãos, em local e horário indicados na Convocação para a Etapa, por meio de cópias autenticadas em cartório, EM ENVELOPE LACRADO.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha será divulgado no endereço eletrônico www.ibade.org.br, em até dois dias após a realização das provas objetivas.

Edital Concurso Manaus 2017

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...