SEMAS de Goiânia (GO) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Goiânia, em Goiás, lançou o edital de abertura de processo seletivo simplificado nº 001/2017, para o preenchimento de 333 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) para atuação junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS trabalho, Programa Bolsa Família (PBF) e na SEDE.

São ofertados os cargos de Assistente Social (50 vagas), Psicólogo (50), Pedagogo (24), Nutricionista (2), Educador Social (90), Assistente Administrativo (78), Auxiliar de Serviços Gerais (28) e Manipulador de Alimentos (11). O salário mensal varia de R$ 961,72 a R$ 2.741,77.


As inscrições devem ser realizadas gratuitamente entre os dias 17 e 24 de novembro de 2017, pela internet, através do site www.goiania.go.gov.br.

O processo de seleção constará de Análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme pontuação alcançada pelo candidato; e Entrevista Técnica, mediante análise de competência, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada somente para os candidatos considerados aptos na 1ª fase.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...