SEFAZ (RS) abre concurso para 07 vagas de Auditor

A SEFAZ/RS Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul lançou hoje, dia 17, o edital de abertura de concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 07 vagas, sendo 05 para ampla concorrência, 01 reservada para candidatos com deficiência e 01 reservada para candidatos negros e pardos. O certame será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O concurso visa preencher o cargo de Auditor do Estado do Rio Grande do Sul, classe A, o qual exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração mensal será de R$ 21.454,81.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 18 de dezembro de 2017 e 18 horas do dia 16 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa custa R$ 182,41.

Para avaliação dos candidatos, será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada nas datas prováveis de 11 e 10 de março de 2018, no turno da tarde.

Edital Concurso SEFAZ-RS 2017 (Clique aqui)