São José Dos Pinhais-PR lança concurso para Advogado

A Prefeitura Municipal de São José Dos Pinhais, Estado do Paraná, anunciou a abertura das inscrições e realização de Concurso Público N° 302/2017, destinado ao provimento de cargos do Quadro de Servidores, sob regime jurídico estatutário. O concurso público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 24 de novembro de 2017 até às 17h do dia 26 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.


O concurso visa preencher o cargo de Advogado, com exigência de Curso Superior em Direito; e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em plena validade. O salário mensal será de R$ 7.317,72.

Para a avaliação dos candidatos, serão aplicadas Prova escrita (objetiva e discursiva) e prova de títulos. A prova objetiva será realizada simultaneamente para todos os candidatos, com duração máxima de 04 horas, no período da manhã, na data provável de 04 de fevereiro de 2018.

Já a prova escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na mesma data da prova objetiva, no período da tarde.

Edital Concurso São José Dos PinhaisClique aqui