Santo Antônio de Pádua (RJ) oferece 105 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, torna pública a abertura do Processo Seletivo Público Nº 01/2017, destinado a contratação de 105 profissionais de nível fundamental, para provimento de dois tipos de cargos diferentes.

O certame visa preencher os cargos de Agente de Combate à Endemias e Agente Comunitário de Saúde. O vencimento base será de R$ 1.014,00, para uma carga horária semanal de 40 horas.


Será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 23 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 15 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 50,70.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o INCP disponibilizará Posto de Atendimento Presencial com acesso à Internet, na Biblioteca Municipal Dr. Lemant De Cnop – Rua Florismundo De Cnop, s/nº Bairro: Tavares – Santo Antônio de Pádua /RJ, nos dias úteis das 10h às 16h (exceto feriados), com início no dia 23 de novembro de 2017 e término no dia 15 de dezembro de 2017

O processo seletivo será composto de:

  • Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos públicos;
  • Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para ambos os cargos.
  • Entrevista Técnica (ET), de caráter eliminatório, somente para os candidatos ao emprego público de Agente Comunitário de Saúde, aprovados e classificados na etapa de prova objetiva dentro do quantitativo duas vezes o número de vagas, quando deverão comprovar a formação exigida e que residem no Município de Santo Antônio de Pádua, na área geográfica da comunidade em que indicar no ato da inscrição, desde a data da publicação do edital. Somente serão convocados para posse os candidatos aprovados dentro do número de vagas.
  • Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que ficará a cargo da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, com data inicialmente prevista para o dia 7 de janeiro de 2018, com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos.

Edital de Abertura

Carregando...