PROGUARU-SP abre concurso para 150 vagas

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – PROGUARU anunciou a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público nº 01/2017, para o preenchimento de 150 vagas para o emprego de Agente de Portaria, que será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

O cargo de Agente de Portaria exige a escolaridade Ensino Médio Completo e proporciona salário de R$ 1.118,15, para uma carga horária semanal de 36 horas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 13 de novembro às 17h00 do dia 14 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Conforme o edital de abertura, a realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 07 de janeiro de 2018, na cidade de Guarulhos-SP, no período da tarde. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de realização das provas, serão divulgadas na data prevista de 28 de dezembro de 2017.

Edital Concurso PROGUARU 2017

Descrição detalhada das Atribuições do Agente de Portaria: Controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as aos locais desejados, bem como aos veículos que adentrarem ao espaço integrante de seu local de trabalho; fiscalizar e orientar o trânsito interno de empregados e visitantes; controlar a entrada e saída de materiais. Zelar pelo controle, operação e fiscalização de edifícios públicos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências para prevenir incêndios e situações adversas, entrada de pessoas não autorizadas e outras anormalidades. Solicitar apoio às autoridades competentes legalmente constituídas em caso de emergências.